Top

Gigi Hadid compartilha carta aberta em defesa às suas curvas

A curvilínea e sexy modelo Gigi Hadid ficou abalada com comentários maldosos sobre seu corpo que circularam nas redes sociais durante o final de semana. Tanto que, nesta segunda (28.09) pela manhã, postou no Instagram uma carta aberta em defesa às suas curvas.

Leia mais: É namoro! Cara Delevingne confirma que Joe Jonas e Gigi Hadid estão juntos

Na carta, ela concorda não ter o mesmo biótipo que as modelos de passarela geralmente possuem, mas também afirma não ser nem a primeira nem a última com essas características. “Eu sou uma trabalhadora que rala e tem confiança em si mesma, que surgiu em um momento em que a indústria estava pronta para uma mudança. Estou apenas fazendo o meu trabalho. Eu represento uma imagem que não era aceita no mundo da alta moda antes, e tenho muita sorte de ser apoiada por designers, stylists e editores que sabem que isso é moda, é arte; não pode cair na mesmice. É 2015”, escreve Gigi.

E completa: “Os seus comentários maldosos não me fazem querer mudar meu corpo, não me fazem querer dizer não aos designers que me pedem para estar em seus desfiles, e definitivamente não mudam a opinião dos designers a meu respeito. Se eles me querem nos seus desfiles, eu estarei lá, se eles não quiserem, não estarei”, disse Gigi.

A modelo esteve em algumas das passarelas mais importantes da temporada, como Diane von Furstenberg, Tommy Hilfger, Jeremy Scott e Versace.

Para RG, Gigi está com tudo em cima!

Mais de Gossip