Top

Tyga cancela shows no Brasil; rapper teria sido impedido pela namorada Kylie Jenner

Tyga cancelou as apresentações que faria, entre quinta-feira (24.09) e sábado (26.09), no Brasil. O rapper teria sido impedido pela namorada, Kylie Jenner, de fazer as apresentações no Brasil.

Pelo menos, foi o que alegou o escritório do rapper por meio de nota e reproduzido pela AS Produções, Amarx Produções e Show Case, que comandavam as apresentações em São Paulo (24.09, na Audio Club), Rio de Janeiro (25.09, no Barra Music) e em Belo Horizonte e Curitib (ambas no dia 26.09).

Segundo a produção local, Tyga já estava com todas as exigências contratuais cumpridas, entre elas: cachê pago e despesas em logística, como transporte aéreo, hospedagem e outros cuscos. A empresa já havia feito turnês no Brasil de 50 Cent, Ja rule, Wiz Khalifa etc.

Quem comprou ingresso, precisa procurar a Ticket 360 para se informar sobre as políticas de reembolso.

FALÊNCIA
O rapper enfrenta uma crise financeira. Sua fortuna, avaliada em US$ 3 milhões, pode ser entregue para seus antigos agentes, que entraram na justiça com pedido de indenização. Eles alegam perdas e danos por terem sido cortados sem justa causa. A revista “Star” afirma que é a namorada que tem pago as contas do rapper. Será?

Mais de Gossip