Top

Mesmo com baixa audiência, I Am Cait pode ter segunda temporada, diz site

I Am Cait deve ganhar uma segunda temporada apesar da baixa audiência, afirma o BuzzFeed. Desta vez, a previsão seria de estreia antecipada em relação ao ano passado: março de 2016.

Leia mais: Os highlights do primeiro episódio de “I am Cait”, série que estreia em agosto

Por enquanto, o E!, canal que produz a série, ainda não fez nenhum anúncio oficial. Porém, de acordo com duas fontes do site Vulture, embora não tenha tomado uma decisão final, a emissora já começou a discutir com o produtor da série Bunim-Murray e com o clã Jenner a respeito dos rumos criativos que uma segunda temporada tomaria. O que é um bom sinal, já que as redes dificilmente se preocupam em ter esse tipo de conversa quando não tem interesse nenhum na renovação.

A primeira temporada da série, que documentou a transformação de Caitlyn Jenner, teve oito episódios, e começou a ser exibida no Brasil no dia 2 de agosto.

Até pouco tempo, a preocupação era outra: Caitlyn não estava conseguindo segurar o público e havia se decepcionado com os números: dos iniciais 3.9 milhões de telespectadores nos EUA, restavam apenas 1.3 na terceira semana.

Mais de Gossip