Top

Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: “momento bom”

Tom Brady negou os rumores de que seu casamento com a über modelo Gisele Bündchen estaria indo de mal a pior. Nas últimas semanas, diferentes sites davam certo como o fim da união.

O quarterback do New England Patriots comentou, em uma entrevista à rádio WEEII, de Boston (EUA), nesta terça-feira (08.09). “Estamos em um momento bom”, comentou o jogador. “Só isso que vou dizer”, complementou.

Leia também: GISELE BUNDCHEN E TOM BRADY CAMINHAM PARA DIVÓRCIO DE R$ 1.7 BILHÃO, DIZ REVISTA

“Sou um homem de sorte. Tenho sido abençoado pelo apoio da minha família, em especial ela (Gisele). Não há suporte maior do que recebo dela e vice versa. Me sindo muito abençoado pela relação que tenho com minha parceira. Nâo acredito que nada possa afetar isso”.

A revista “Us Weekly” reportou na semana passada que Gisele teria consultado um advogado especialista em divórcio, mas Brady não estava levando suas ações a sério.A publicação também notou que os dois não haviam comemorado seus aniversários juntos: o dela em julho, o dele em agosto.

Desde que os rumores começaram, Gisele não havia postado foto do marido em seu Instagram até o último fim de semana, quando Tom apareceu com Vivian Lake, filha deles, que também são pais de Benjamin, de 5 anos.

Mais de Gossip