Top

RG não deu: sessão de autógrafos e lançamento da autobiografia de Dr. Rey

Cirurgião plástico, empresário de sucesso, homem de mídia, político, enfim, fenômeno mundial e agora escritor. Robert Rey, o Dr. Hollywood, lança e autografa sua autobiografia neste sábado (05.09), às 14h, durante a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro – RG, é claro, fez questão de não dar o registro. No domingo (06.09), ele repete a dose em São José dos Campos, no Vale Sul Shopping.

Leia mais: RG Não Deu: Angela Bismarchi quer ser uma estrela de Hollywood!

A obra “Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” conta uma impressionante história de superação, a verdadeira realização do sonho americano. Mesmo tendo nascido em um desajustado núcleo familiar do bairro da Lapa, em São Paulo, Robert deu uma guinada na vida após ser acolhido no (bem mais apropriado) ninho de uma família cristã norte-americana.

Só a partir daí é que o ex-garoto-problema se formou na Universidade de Harvard e se tornou o cirurgião plástico mais famoso do mundo, além de uma celebridade internacional, com fortuna de milhões de dólares. Um tapa na cara da família brasileira – que RG não deu. Mesmo.

Mais de Gossip