Top

Após comparações, Kelly Osbourne ataca ex-colega de Fashion Police Giuliana Rancic

Kelly Osbourne não faz rodeios para admitir seu ranço com a ex-colega de “Fashion Police”, Giuliana Rancic. “Eu nunca vou admitir que gosto de Giuliana porque eu não gosto. Eu não acho que ela seja uma boa pessoa e acho que ela é uma mentirosa”, disse ao TheWrap durante o NYX FACE Awards, em Los Angeles.

Leia mais: Kelly Osbourne não faz mais parte da equipe do “Fashion Police”

Há seis meses, Giuliana fez comentários racistas sobre os dreadlocks de Zendaya no Oscar durante um episódio de “Fashion Police”. Na época, a apresentadora disse que foi um erro de edição. Mas Kelly, que deixou o programa pouco tempo depois da polêmica, nunca confirmou o fato.

Segundo o Huffington Post, Kelly também atacou comparações com Giuliana que começaram a circular após um controverso comentário que a filha de Ozzy fez no programa da TV americana “The View!”. A fala era direcionada a Donald Trump, só que desagradou a comunidade latina: “Se você chutar todos os latinos deste país, quem vai continuar limpando seus banheiros, Donald Trump?”

“Não me culpem pelos erros de outras pessoas. Não fui editada. Não foi um ataque premeditado. E se eu tivesse assistido, teria me odiado também. Então, não tenho problema, e farei o que for preciso para consertar. Mas não me compare com ela”, respondeu Kelly.

Mais de Gossip