Top

Royal problems: Pessoas de dentro de Buckingham têm se incomodado com Kate; entenda

Aos olhos do público, Kate Middleton parece perfeita. Mas essa não é bem a opinião de pessoas de dentro do Palácio de Buckingham. Segundo o Daily Mail, conselheiros da família real têm se incomodado com sua crescente ausência em eventos.

No último final de semana, ela e William eram esperados no casamento da socialite Daisy Dickson. Apesar de ter um assento reservado com seu nome, a duquesa de Cambridge não foi e mandou o marido acompanhado de sua irmã, Pippa Middleton. O gesto foi recebido de forma bem negativa por muitos.

Leia mais: Irmãos de Kate Middleton têm causado incômodo entre membros da realeza

Fontes do tablóide britânico acreditam que essa teria sido mais uma manifestação das “Middleton Rules” (regras dos Middleton). É assim que insiders da monarquia chamam os hábitos que norteiam a vida do casal desde que se casaram. A princípio, esses costumes foram estabelecidos a pedido de William para que Kate tivesse sua vida preservada. A ideia era ter uma vida mais parecida com a da classe média, para evitar as coisas ruins que aconteceram com Diana.

Dizem, aliás, que a duquesa não quer se parecer com a sogra em nada. Quer ter uma vida mais discreta, menos atribulada, mais de gente normal. O problema é que, para ser da monarquia, não se pode ser normal…

Mais de Gossip