Top

Gisele Bundchen e Tom Brady caminham para divórcio de R$ 1.7 bilhão, diz revista

Gisele Bündchen, 35 anos, e Tom Brady, 38, caminham para um divórcio milionário. De acordo com a capa da revista “Ok!”, que tem fama de ser sensacionalista, o casal parece feliz em frente às câmeras. Mas não é bem assim que os dois se comportam longe do olhar público. Outros veículos estão repercutindo a notícia nos Estados Unidos.

A portas fechadas, a übermodelo e o jogador do New England Patriots estão sempre brigando, o que pode ter desgastado a relação, segundo a publicação. E o divórcio pode custar caro: US$ 460 milhões (cerca de 1,7 bilhão de reais).

A GISELE POR TRÁS DA ÜBER MODEL; VEJA GALERIA DE FOTOS

“As coisas entre os dois têm estado estranhas por um bom período”, explica uma fonte. “Gisele tem aumentado a frequência de suas postagens nas redes sociais porque seu casamento está em ruínas”. Ainda segundo a revista, o casal tem se comunicado via textos raivosos desde o aniversário dele (03.08). A modelo estaria pensando em voltar para o Brasil sem ele, nos próximos meses, para pensar sobre o futuro deles, disse uma fonte.

“As coisas nunca tiveram tão ruins”, disse a fonte. Com tantos assuntos acontecendo entre os dois, a fonte diz que a separação seria mais um assunto resolvido para o quarterback.

GISELE BÜNDCHEN TERIA FEITO CIRURGIA NOS SEIOS E VISITA CLÍNICA DE BURCA PARA DESPISTAR FOTÓGRAFOS

O pivô da separação teria sido a babá Christine Ouzonian, que apareceu recentemente usando quatro anéis do jogador americano em uma foto vazada na internet. A imagem foi clicada em uma viagem a Las Vegas no jatinho particular de Ben Affleck, seu antigo patrão.

Depois de cerimônia na Califórnia, nos Estados Unidos, uma festa para poucos aconteceu numa praia da Costa Rica. Eles são pais de Benjamin, de 5 anos , e Vivian Lake, de 2.

RG não quer acreditar, mas entrou em contato com a assessoria de Gisele, que respondeu que não comenta assuntos sobre a vida pessoal dela.

Mais de Gossip