Top

Babá que seria pivô da separação de Ben Affleck faz provocação no Instagram

O possível envolvimento de Ben Affleck com Christine Ouzounian , a babá de seus filhos, tem virado uma novela. Depois de ser acusada de pivô da separação do ator com Jennifer Garner, a jovem parece estar até se divertindo com as especulações. No domingo (09.08), ela postou uma foto sua feita por paparazzi e ainda escreveu: “‘She’s just a girl and she’s on fire”, em referência à música de Alicia Keys. Apesar do seu perfil ser fechado, o post está circulando e foi interpretado como uma provocação.

Leia mais: Gwen Stefani e Gavin Rossdale anunciam divórcio após 13 anos de casamento

 

Em entrevista recente ao PageSix, o ator negou os boatos de que os dois estariam juntos. “A matéria é um lixo e cheia de mentiras. Não deveria ser permitido se esconder atrás de histórias com fontes secretas e tentar destruir famíias que estão passando por um momento difícil. Esse tabloide decidiu inventar histórias para vender revista”, disse ele sobre a US Weekly, a primeira publicação a dar o boato.

Verdade ou não, o fato é que Ben foi fotografado em julho com a Christine na Califórnia. Nos cliques eles pareciam mais íntimos do que alegam. Complicado…

Mais de Gossip