Top

Fatias de bolo de cinco casamentos da realeza britânica vão a leilão

Fatias de bolos de cinco casamentos da realeza britânica serão leiloadas neste sábado (27). A coleção raríssima pertencia a Leonard Massey, ex-motorista da Rainha Elizabeth II.

Todas as fatias de bolo vêm nas embalagens originais e algumas contêm mais detalhes especiais, como cartões e monogramas gravados com técnicas tradicionais.

As iguarias do casamento da Princesa Anne com o Capitão Mark Phillips (em 4 de novembro de 1973) e do Príncipe Andrew com Sarah Ferguson (em 23 de julho de 1986) tem valores iniciais entre U$ 400 e U$ 600. Elas não são adequadas para o consumo.

Já as mais recentes, do Príncipe Charles com a Princesa Diana (29 de julho de 1981), de Charles com Camila Parker-Bowles (9 de abril de 2005) e do casamento do Príncipe William com Kate Middleton (29 de abril de 2011) podem ser consumidas. Os lances inciais começam em U$400 e podem chegar a U$2000 – a mais valiosa é a do casamento de Charles e Diana.

A responsável é a casa Julien’s Auctions, de Beverly Hills, que também promove o leilão Lendas de Hollywood, a partir de sexta (26), com roupas usadas por Marilyn Monroe e uma motocicleta de Marlon Brando, entre outros itens. Para participar, basta se cadastrar no site da Julien.

Mais de Gossip