Top

Lucas Salles, do CQC, pede namorada em casamento em show do Capital Inicial

Por André Aloi

No meio do show do Capital Inicial, na noite deste sábado (13.06), no Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto (interior de SP), o repórter do CQC, Lucas Salles, pediu em casamento sua namorada, Camila Colombo, com a bênção de Dinho Ouro Preto.

Como no dia anterior foi Dia dos Namorados e não teria tempo de se dedicar a ela, resolveu fazer a surpresa. “Ontem (sexta, 12.05), virei pro diretor do programa e falei que queria fazer isso. Eles vieram comigo, falaram que iam dar todo o apoio”, comentou.

“A gente queria que fosse o Capital Inicial porque é uma banda que representa o CQC: rebelde, manda bem, anos lutando pelos seus direitos e do cidadão, não tem medo, bota a cara à tapa, tive essa ideia maluca e guardei comigo”, explicou, comemorando o “sim” de Camila. “Se ela tivesse tido não, acho que estaria chorando agora”.

Os dois estão juntos há quase dois anos e ainda não têm data para celebrar a união. “Ambos trabalham, a gente precisa de férias”, disse, explicando que ela é produtora do programa, mas não foi ele que deu o emprego. “Ela já tinha. Não é nepotismo”, riu.

Mais de Gossip