Top

Queniano vai oferecer 150 cabeças de gado para se casar com Malia Obama

O advogado queniano Felix Kiprono ofereceu 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras em troca da filha de Barack e Michelle Obama, Malia. Na última semana, Kiprono revelou que se interessou pela moça desde que Obama se tornou presidente dos Estados Unidos, em 2008.

“Fiquei interessado nela em 2008. Não saí com ninguém desde então e prometi ser fiel a ela. Eu contei para a minha família e eles estão dispostos a me ajudar a pagar mais pela noiva caso seja necessário”, disse o advogado a um jornal de Nairobi, no Quênia.

Segundo o jornal CNN, o valor de todas essa cabeças de gado no Quênia é de US$90 mil (aprox. R$284 mil). Felix Kiprono planeja anunciar oficialmente a proposta à embaixada dos Estados Unidos em breve.

“Vou pedir ela em casamento em um morro famoso de Bureti, perto das terras de meu pai, onde líderes guerreiros geralmente são coroados. Ensinarei Malia a ordenar uma vaca, cozinhar ugali e preparar mursik como qualquer outra mulher de Kalenjin (região da Quênia)”. Será que Malia vai topar?

Mais de Gossip