Top

Kim Kardashian foi quem tomou iniciativa para ficar com Kanye West

Kim Kardashian está abrindo o jogo, pela primeira vez, sobre seu relacionamento com Kanye West. “Sempre fui atraída por ele”, revelou a estrela de reality ao “Access Hollywood”. Ela achou que depois de terminar com Kris Humphries, de um conturbado casamento que durou 72 dias, Kanye a chamaria para sair, o que acabou não rolando.

“Quando o conheci, trabalhamos num projeto juntos e houve uma faísca ali, mas estávamos em outros relacionamentos e mantivemos nossa distância. Então, acho que seis meses depois, em 2012, foi como: ‘Por quê não? O que estou esperando?'”, comentou.

“Liguei pra ele porque tinha certeza que tinha sido doloroso que eu havia me casado. E mesmo sem falar com ele esse tempo , sabia o que estava pensando. Então liguei e disse: Achei que você fosse me ligar pra dizer ‘eu avisei’ ou algo do tipo”, acrescentou. Mas a magia só foi acontecer na semana de moda de Paris, quando ele apareceu por lá.

Casal está junto desde 2012. Desse relacionamento nasceu North West, em junho de 2013. No início do mês, a estrela de reality esteve no Brasil e contou qual foi a roupa de seu primeiro date com Kanye. Leia!

Mais de Gossip