Top

“Tento não vestir roupas, é um fashion statement”, afirma Ian Somerhalder

Por Marília Leoni

Ian Somerhalder acaba de comprar uma propriedade de quase dois quilômetros no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Mas a nova aquisição não tem nada a ver com as construções luxuosas de seus colegas de Hollywood, com piscinas, quartos e ostentação. O ator, que só no imaginário feminino tem pinta de bad boy, vai construir um santuário para animais e uma escola no local. O projeto é apenas um dos muitos de sua fundação.

“A ideia de criar a instituição veio do meu sentimento de impotência diante da degradação do meio ambiente”, explicou durante um bate-papo com o Site RG. A entrevista fez parte da intensa agenda de divulgação do perfume Azzaro Pour Homme Intense, do qual é garoto-propaganda.

O discurso bom moço esteve presente em todos os momentos. Quando perguntado sobre a relação com a moda, tratou logo de dizer que está animado para cada vez prestar mais atenção na origem do que veste. “Eu tento não vestir roupas. É um fashion statement”, descontraiu.

Não que ele não entenda do assunto. Ian começou a carreira de modelo ainda bem novo, fotografou campanhas de grandes marcas ao redor do mundo e demonstrou ter conhecimento de moda. “Quem se importa se você tem os Manolos mais incríveis. É legal ter esse tipo de coisa, mas julgar outras mulheres pelo que elas tem é a pior coisa que pode existir”, disse enquanto discursava sobre a importancia das mulheres apoiarem umas às outras.

Por posições assim, não é difícil entender por quê centenas de meninas se aglomeram para vê-lo aonde quer que vá. “Em uma Comic-Con, uma mulher de 1,80 metros, de salto alto, vestida de mulher maravilha me agarrou pelo pescoço. Ela só dizia que me amava e me beijava. Eu recebo muito amor.” Compreensível…

Mais de Gossip