Top

“Para todos os efeitos, eu sou uma mulher”, disse Bruce Jenner em entrevista sobre sua mudança de sexo

Depois de muita especulação, Bruce Jenner confirmou que está mudando de sexo. Em entrevista a Diane Sawyer, na noite dessa sexta-feira (24.04), Bruce afirmou: “para todos os efeitos, eu sou uma mulher”.

“Meu cérebro é muito mais de uma mulher do que de um homem. É assim que é minha alma. Bruce vive uma mentira”, confessou. “Não posso mais fazer isso”. Ela ainda contou que está tomando hormônios femininos.

Sobre suas preferências sexuais, explicou que nunca esteve com um homem, já que orientação sexual é diferente de identidade de gênero.  “Sexualidade é sobre por quem você se sente pessoalmente atraído…Mas identidade de gênero é sobre quem você é na sua alma”, explicou.

Segundo Bruce, essa será sua última entrevista como “ele”. Durante a conversa, confessou que o desejo de se tornar mulher a acompanhava há anos. Suas duas primeiras esposas inclusive sabiam. Já Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, tinha conhecimento que ele se vestia como mulher, mas não entendia a profundidade disso.

Nas redes sociais, as filhas e enteadas famosas de Bruce mostraram apoio. “Amor é a coragem de viver a  mais verdadeira  e melhor forma de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você”, escreveu Kim. “Tão orgulhosa de você, meu herói”, declarou Kendall Jenner.

Mais de Gossip