Top

Suzana Pires faz estreia no Dubsmash; veja famosos em vídeos exclusivos

Por André Aloi

RG está nos bastidores do São Paulo Fashion Week (SPFW), na captital paulista, pedindo para que os famosos dublem uma música ou um meme. A brincadeira é feita por causa da febre na internet do aplicativo Dubsmash. Entre as celebs que toparam fazer sua estreia está Suzana Pires.

A atriz escolheu “Express Yourself“, de Madonna, para fazer seu debut no aplicativo. Além dela,  Didi WagnerLuiza Micheletti com Didi Efe, Thássia Naves, o ex-Masterchef Mohamed HindiCamila Coutinho e Mari Hein também toparam entrar na brincadeira

Até sexta-feira (18.04), quando acaba o evento, a lista vai crescer… Acompanhe pela hashtag #dubsmashRG o clique nos nomes e assista aos lipsyncs no Instagram: @SiteRG.

NAS TELONAS
A atriz estreia na quinta-feira o filme “Casa Grande”, de Felipe Barbosa. Na trama, ela interpreta Sonia, que ao lado de Marcello Novaes (Hugo), vive um casal de classe média alta que perde toda sua grana. “Eles têm que refazer suas vidas, é quase um filme político. Serve para mostrar como um casal reage à crise econômica. Ele não foi feito para isso, porque o roteiro é de 2007, mas é sortudo no timing”, comentou.

Sônia é uma mulher rica, professora de francês, que precisa vender maquiagem para sobreviver. A trama mostra a reestruturação desse casal. “Estou muito feliz em poder fazer um filme chamado de independente depois de um blockbuster (“Loucas para Casar”). E pretendo sempre estar nessas duas vertentes”, comentou. No segundo semestre, a atriz estreia “Favela Chic”, em que ela e Novaes voltam a formar um casal.

Mais de Gossip