Top

Justin Timberlake e Jessica Biel dão à luz seu primeiro filho

Justin Timberlake e Jessica Biel deram à luz, neste sábado (11.04) seu primeiro filho, chamado Silas Randall Timberlake. A informação foi confirmada pelos representantes do casal com exclusividade à revista americana “People”.

A mamãe e o bebê passam bem e o pai está em “êxtase”. Informações sobre o peso e tamanho da criança estão sendo mantidos em sigilo, por ora. Silas é uma homenagem ao avô materno de Timberlake, Bill Bomar, que morreu em 2012, enquanto Randall é o nome do meio do próprio músico.

Depois de meses mantendo a gravidez em segredo, o casal contou que estava gráfico no aniversário de 34 anos de Jessica, em janeiro. “Obrigada pelos desejos de feliz aniversário. Este ano, vou ganhar o melhor presente de todos. Mal posso esperar”, escreveu na legenda da foto em que Timberlake aparecia beijando sua barriga.

Na ocasião, o cantor deixou a entender que eles queriam que o sexo do bebê fosse surpresa. “Mal posso esperar para ver nossa melhor criação”, escreveu nas redes sociais. “Papai está indo para casa para inovar, vou ter que aprender a trocar as fraldas”, reproduziu a revista “People”.

Mais de Gossip