Top

Kim Kardashian deve recorrer a barriga de aluguel para segundo filho

Se Kim Kardashian quiser ter um segundo filho com Kanye West, o bebê terá de ser gerado por meio de barriga de aluguel. A informação foi dada por ela no seriado “Keeping Up with The Kardashian“, que foi ao ar neste domingo (05.04), nos EUA.

A estrela de reality – que deu à luz sua primeira filha, North West, em junho de 2013 – teve um problema no útero, o que significa que ela não seria capaz de gerar um segundo bebê.

Kim foi submetida a uma cirurgia para remover parte da placenta que ficou presa em seu útero após o nascimento de North, o que poderia expô-la a riscos em sua próxima gestação.

Desabando em lágrimas, a socialite disse: “Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que ficar grávida de novo. Pagaria qualquer quantia em dinheiro para ter isso. Barriga de aluguel é realmente assustador pra mim, não quero… não quero isso como uma realidade para mim”.

Segundo ela, o método seria sua última opção. “Por mais que eu odiasse estar grávida, e eu reclamei cada passo do caminho, e ainda brinquei, dizendo que não queria, hoje não quero que me substituam. Eu não ousaria pedir isso a ninguém. Isso me assusta muito. E se a pessoa for uma lunática e fugir com o bebê? Eu não posso fazer isso, simplesmente não posso”, desabafou no episódio.

Ela – que abriu o jogo sobre querer a maternidade novamente – acrescentou: “Reclamei muito sobre estar grávida. Nunca pensei que estaria implorando para ser mãe novamente. A tentativa para o segundo bebê não é tão divertida quanto a primeira”.

Mais de Gossip