Top

Kim Kardashian demite personal trainer por causa de Kanye West

Kanye West se irritou com a personal trainer de Kim Kardashian porque ela não queria que sua mulher perdesse 6.8 kg (15 pounds). “Não posso imaginar você mais magra”, disse a treinadora.

O marido da estrela de “Keeping Up With The Kardashians” ficou irritado com a personal e a história foi contada no episódio do reality que foi ao ar neste domingo (29.03), nos Estados Unidos. A sugestão dele foi que a personal fosse substituída.

Em uma cena, ela comenta o que aconteceu com a irmã, Khloé. “Kanye falou: ‘você está me dizendo que ela é uma treinadora e não pode fazer nada? Se eu disser que que você precisa perder peso entre os dedos do pé, você vai encontrar uma maneira”.

As irmãs ainda discutiram sobre os gastos estratosféricos de seu padrasto, Bruce Jenner, como, por exemplo, US$ 30 mil para turbinar sua moto. Bruce – que está fazendo sua transição para mulher – admitiu gostar da liberdade financeira depois da separação.

“Antes, tinha de pedir permissão para comprar um parafuso para meu helicóptero”. Kim ponderou: “da última vez que ele ficou sozinho, entrou em dívidas”.

Mais de Gossip