Top

Jurados do programa “The X Factor” neozelandês são demitidos da bancada após humilhar candidato

https://www.youtube.com/watch?v=eU9H_e6PDi8

Natalia Kills e Willy Moon foram demitidos da bancada do programa “The X Factor” neozelandês. Mark Weldon, um dos executivos da emissora, emitiu uma nota oficial dizendo que os jurados foram convidados a se retirar da bancada na mesma noite do último programa.

Para quem não sabe, o motivo da demissão do casal foi o jeito maldoso com que atacaram Joe Irvine, um dos candidatos da competição. O cantor interpretou o clássico “Cry Me a River“, vestindo um terno bem cortado e usando cabelos penteados para trás com gel, algo normal para todos, mas não para Natalia que disparou comentários grotescos.

A ex-jurada disse que Joe estava imitando descaradamente o estilo do marido Willy chamando-o de cópia que não respeita a integridade intelectual dos artistas. ” “Eu estou realmente enojada de como vcê copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constragida por sentar aqui na sua presença”, afirmou Natalia.

A atitude dos jurados, é claro, foi muito criticada nas redes sociais, inclusive pela própria TV3, produtora do reality, que declarou não apoiar o bullying e se desculpou pelo ocorrido. Joe Irvine recebeu apoio do público e de estrelas da música como Ed Sheeran e Sam Smith, que mandaram mensagens positivas para o cantor via Twitter.

Mais de Gossip