Top

Taylor Swift se vê chegar aos 30 anos solteira

Aos 25 anos, Taylor Swift, que sempre retrata em suas letras histórias de amor que não deram certo, declarou em uma entrevista ao programa “Access Hollywood”, que o amor não é uma prioridade nesta etapa da vida.

“Quando chegar aos 30, eu provavelmente ainda vou estar solteira. Sejamos honestos, ninguém quer encarar isso e dizer vamos lá. ‘Oi, tudo bem? Vamos sair para um encontro? Você gosta do flash da câmera dos paparazzi? Espero que sim!’ Então não tenho a menor ideia de como isso funcionaria. E nem sei se é possível com a vida que levo”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, ela disse que não tem saído com ninguém em anos, por isso há menos falatório sobre essa coisa toda. “Fico muito feliz quando, em alguma premiação, eles não fazem piadas sobre minha vida amorosa. Costumava pensar que era importante encontrar um namorado. Mas não acho que seja agora. Eu quero ter o máximo de diversão e aventuras que me forem possíveis”, disse na TV.

A reputação de Taylor é que ela não dá certo com nenhum namorado e acaba compondo músicas sobre esses romances. Ela já se relacionou os cantores Harry Styles (One Direction), Joe Jonas, John Mayer e os atores Jake Gyllenhaal, Zac Efron e Taylor Lautner, além de Connor Kennedy, da família do clã político.

Mais de Gossip