Top

Kelly Osbourne não faz mais parte da equipe do “Fashion Police”

Kelly Osbourne não faz mais parte da equipe do “Fashion Police“, do E! Entertainment Television. A informação foi confirmada pelo canal americano em um comunicado em que diz que Kelly está partindo para outras oportunidades.

“Gostaríamos de agradecer por sua imensa contribuição na série nos últimos cinco anos, quando o programa virou um hit entre os telespectadores”, dizia a nota publicada nesta sexta (27.02). “Fashion Police vai retornar, como previsto, em 30 de março e nenhuma decisão foi tomara sobre a substituição dela no elenco”.

A apresentadora havia manifestado a vontade de deixar o programa após a colega de elenco, Giuliana Rancic, ter feito comentários negativos sobre a aparência da atriz Zendaya, que ela taxou como um ato de racismo. Giuliana, inclusive, veio à público pedir desculpa pelos comentários maldosos.

O programa estava em hiato desde 4 de setembro do ano passado, quando criadora do programa, Joan Rivers, morreu. A retomada aconteceu esta semana após a cerimônia do Oscar.

Mais de Gossip