Top

Lindsay Lohan teria fraudado horas de serviço comunitário

Lindsay Lohan está tentando enganar o juiz que a condenou, recebendo créditos do serviço comunitário durante o tempo que passou atuando na peça “Speed the Plow”, em Londres. Segundo o site “TMZ”, o procurador Terry White vai dizer ao juiz, nesta quarta-feira (25.02), que ela violou sua condicional.

Fontes ligadas à Justiça disseram que o procurador está analisando as 240 horas que ela prestou serviço comunitário (CSV), em Londres. White falou ao juiz que creditaram à atriz erroneamente seis horas em determinado dia, sendo que, pelo menos em quatro delas, a atriz estava no palco durante as sessões de matinê e noturna de sua peça. As restantes foram de encontro com fãs, o chamado Meet&Greet.

Em outro dia, o serviço diz que ela cumpriu suas obrigações das 11h às 15h. O problema é que ela demoraria pelo menos 25 minutos para se deslocar de onde prestava serviços até o teatro, que fica a 10 km de distância. E produtores disseram que os trabalhos da peça começavam exatamente às 15h.

O procurador ainda está preocupado com o lobby que a atriz fez com uma seguradora para arrecadar aproximadamente R$ 28 mil (cerca de US$ 10 mil) para a comunidade. Ele falou que esse feito fere as relações de interesse porque a entidade, que não é ONG e não deveria receber doações, fica devendo um favor à atriz.

Agora, o procurador vai pedir para que Lindsay dê sua versão do fato. O site americano tentou contatar a advogada da loira, Shawn Holley, que não respondeu aos pedidos de entrevista.

Mais de Gossip