Top

Os 10 melhores piores momento do Carnaval

Por André Aloi

Acabou a folia, todo mundo voltou a trabalhar. Mas RG resolveu listar alguns dos melhores piores momentos do Carnaval, caso você tenha conseguido ficar longe das marchinhas, dos 30 anos do Axé e, do confete e da serpentina dos bloquinhos de rua.

Ah, sem contar o samba no pé, ou falta dele, nos sambódromos do Rio de Janeiro e São Paulo. Saiba agora tudo o que rolou de inusitado – para dizer o mínimo – na folia de 2015.

XOXO DA FOLIA
O ator de Gossip Girl, Chace Crawford, veio ao Brasil divulgar uma marca de roupas. Ele participou do evento, deu um pulo em Floripa, depois curtiu a festa carnavalesca no Camarote da BOA, no Rio de Janeiro. Manu Gavassi foi a escolhida do rapaz para conhecer a cultura brasileira de perto. Dizem por aí que eles até jantaram no dia seguinte… Será que é namoro?

RAINHA MILK?
A estreia da cantora carioca Claudia Leitte na Sapucaí foi motivo de muito buzz. Afinal, era a primeira vez que uma das rainhas do axé se rendia à majestade da Sapucaí. Mas toda a expectativa criada por muitos caiu por terra no primeiro compasso de Claudinha na Avenida. Ela andou pra cá, pra lá, deixou sambistas no vácuo, sua fantasia rendeu memes de Cavaleiros do Zodíaco… E samba que é bom foi esquecido (talvez na Bahia?)

CAOS NA VILA MADALENA, EM SP
Os foliões quebraram a lei do silêncio depois da 1h – horário limite – e os ambulantes continuaram a vender bebida alcoólica, o que também não era permitido. Tiveram cenas de confronto com a Polícia Militar, quando um gari e um policial foram feridos, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”. Além de cenas de sexo e venda de drogas. Os moradores até têm pensado em deixar do bairro…

ELIANA COM LOOK MAIS QUE DUVIDOSO…
O que dizer sobre o look da apresentadora Eliana em um dos dias de “SBT Folia“? Nos limitamos a dizer que ela personificou a hashtag #RGNãoDeu! Com esse look, não dava mesmo pra te defender!

VITÓRIA MERECIDA PRA BEIJA-FLOR?
A escola de samba Beija-Flor sagrou-se campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, mas só se falou da ética duvidosa por trás do desfile. A escola de Nilópolis levou para a Sapucaí um enredo financiado pelo ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, acusado de infringir vários Direitos Humanos.

DOENTE DO PÉ
Ao lado das cantoras Leci Brandão e Rosemery, Alcione seria um dos destaques em um carro da Mangueira, no Rio de Janeiro. A querida “Marrom” queimou o pé no carro da escola, precisou ser atendida no Pronto-Socorro e acabou não desfilando. 🙁

SUPERANIMADA
A top brasileira Alessandra Ambrósio, que curte férias no Brasil, não quis curtir os primeiros dias da folia, refugiando-se no paraíso baiano Trancoso. Mas no domingo (15.02), ela foi clicada em um camarote em Salvador beeem animada.

O BONITÃO AO VIVO
Durante a cobertura do Carnaval de Rua, na Globo News, a jornalista Leilane Neubarth cometeu uma gafe, comentando sobre alguém “off the record”. “Não é nem bonitinho, é bonitão, grandão…”, disparou. Em seguida, ela faz um biquinho, como quem percebe que falou demais, e segue com a sua cobertura ao vivo.

QUEM TÁ COMEÇANDO?
Susana Vieira
deu uma declaração, falando sobre as rainhas de Carnaval. Tirando Viviane Araújo, Rainha de Bateria da Salgueiro, ela disse ser a mais gostosa da Avenida. A “rainha do povão”, como Susaninha se auti-intitula, desfilou pela Grande Rio. Não tem pra ninguém…

GIRL FROM IPANEMA
Em entrevista à coluna de Sonia Racy, no jornal “O Estado de S. Paulo”, Helô Pinheiro disse que se sente como uma uva passa ao ser ignorada pela escola Portela, que homenageou os 450 anos do Rio de Janeiro. “Ouvi e fiquei arrepiada. Esperei que me ligassem”, disse a eterna Garota de Ipanema.

Mais de Gossip