Top

Jessica Lange turista pela 25 de Março e no Mercado Municipal, em SP

Por André Aloi

Jessica Lange está no Brasil para participar do lançamento de uma exposição com 135 fotos tiradas por ela, no MIS, em São Paulo. Antes da abertura, a atriz de “American Horror Story” foi turistar pela capital paulista e foi fotografada, nesta terça-feira (10.02), na Rua 25 de março.

Mas a atriz saiu incólume do shopping a céu aberto mais famoso do Brasil. Não comprou nem comeu nada. Só tirou fotos! Não desgrudou de sua câmera um segundo sequer…

O cicerone da atriz durante o passeio foi o empresário Fernando Cardoso, da Mesa2. Próximo da curadora da exposição, Anne Morin, ele e a atriz se conheceram em um café no hotel em que Jessica está hospedada.

Os dois organizaram o passeio low profile às pressas. Além da 25 de Março, foram ao Mercado Municipal e almoçaram no restaurante Capim Santo.

Nas legendas das fotos de sua rede social, o empresário brincou: “Jessica Lange fotografando no Mercadão de SP e eu de guia turístico”. Na outra, gabou-se: “Jessica Lange fotografando a 25 de março. Privilégios que a vida me dá”.

Agora à noite, eles seguem para a abertura da exposição, onde a atriz também participa de uma roda de conversa com fãs.

Mais de Gossip