Top

Família desmente morte cerebral de filha de Whitney Houston

Em resposta aos boatos de que Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston, teria tido morte cerebral, a família emitiu um comunicado para dizer que não está se reunindo em seu leito para dizer adeus. “É um dia como qualquer outro”, afirma a nota divulgada pela “NBC News”.

Não há mais nada que os médicos possam fazer para salvar a vida de Bobbi. Pelo menos foi o que a equipe médica contou ao pai dela, Bobby Brown. “É hora de deixá-la ir”, reportou o site americano “TMZ”.

Fontes próximas à família dizem que a decisão está nas mãos de Brown – mas ele está se recusando a fazer esta escolha difícil no dia de hoje (05.02), em que faz aniversário, e deve postergar tal decisão para o fim de semana.

O site informou ainda que Brown está confiante na recuperação da filha porque alguém de sua família ficou em coma durante oito dias.

HISTÓRICO
Bobbi Kristina foi transferida para o Hospital da Universidade de Emory na última terça-feira pela expertise do departamento neurológico, que é referência mundial. Mas não haveria mais chances de recuperação.

A filha de Whitney está em coma induzido desde o último sábado (31.01), quando foi encontrada de bruços em sua banheira – do mesmo jeito que sua mãe.

Mais de Gossip