Top

Katy Perry e John Mayer estão animados por terem reatado, diz site

Será que eles voltaram? Uma semana depois que o casal Katy Perry e John Mayer se reuniram para um jantar casual, a imprensa americana tem dito que o casal tem estado junto cada vez mais vezes.

Uma fonte próxima à cantora revelou que eles jantaram, na semana passada, no Sunset Towner e depois viajaram juntos para o luxuoso hotel Chateau Marmont, em Beverly Hills, nos Estados Unidos,  para passar o fim de semana regado a drinks com amigos, incluindo a atriz Allison Williams.

“Eles pareciam bem confortáveis e beijavam bastante”, comentou a fonte. “Era uma noite fria, eles estavam de mãos dadas, e John aproximava Katy quando ela sentia frio”. Ainda segundo a fonte eles permaneceram amigos depois da separação, que foi oficialmente divulgada em fevereiro de 2014.

Em recente entrevista à revista “Harper’s Bazaar”, Katy disse que precisava aprender a cuidar de si própria antes de cuidar dos outros. “Eu quero mimar todo mundo, quero tomar conta das pessoas. Quero salvá-los, e às vezes esqueço de mim. Aprendi isso na terapia”.

Talvez ela esteja dando uma segunda chance ao amor. “Eles estão juntos novamente para ver no que vai dar”, contou a fonte, afirmando ainda que eles têm se visto todas as noites.

Mais de Gossip