Top

As dez lições que aprendemos com Kate Middleton

Hoje (09.01),  Kate Middleton completa 33 anos e resolvemos fazer um pouco diferente: ao invés de criar uma retrospectiva de looks – que quase todo site faz sempre – , quisemos relembrar as maiores lições que aprendemos com a Duquesa de Cambridge. Afinal, à realeza cabe também ser bom exemplo (apesar de certos membros esquecerem disso). Abaixo, a lista com os maiores ensinamentos de Kate:

É possível conquistar até as famílias mais exigentes – Kate não é de família nobre, não circulava entre os aristocratas e, naturalmente, gerou dúvidas entre os familiares de William. Seria ela capaz de exercer o cargo de princesa? Aos poucos, Kate se provou não só  capaz, mas altamente qualificada para o cargo. Tanto ganhou a confiança de Elizabeth II que atê pôde usar algumas joias da rainha emprestadas.

Pumps nude são perfeitos para qualquer ocasião – Kate ama seus pumps shoes dessa cor. Em quase todos os eventos oficiais, lá está ela usando um par. Tamanha devoção tem motivo: o item deixa a perna mais longilínea e combina com absolutamente qualquer look.

Tem sempre alguém para nos irritar – Em sua visita a Nova York, Kate estava em uma instituição que trabalha com crianças carentes e ficou conversando com  pessoas enquanto embrulhava  presentes. Uma senhora passou e pediu que ela continuasse fazendo a tarefa – ou seja, que trabalhasse mais e falasse menos. Kate obedeceu, mas não sem antes dar uma leve viradinha de olhos. Afinal, tem sempre alguém para acabar com a graça, até quando se é princesa!

Rabo de cavalo não é só para academia – A Duquesa de Cambridge costuma usar cabelo solto, mas, quando prende, adora usar rabo de cavalo, mostrando que o penteado é prático e elegante.

Coisas constrangedoras acontecem com todo mundo – Kate foi flagrada fazendo topless enquanto curtia férias com William. Nada demais, mas criou um grande alvoroço. Em questão de minutos, um momento íntimo dela e do marido estava exposto para quem quisesse ver. O evento só mostra que ninguém está livre de situações chatas.

Repetir roupa é cool – Que mulher nunca ficou preocupada de ter que repetir roupa em uma ocasião? Kate Middleton mostrou que isso é uma grande besteira e usou várias vezes os mesmos looks em diferentes compromissos. Roupas não são descartáveis, logo, não há motivo para não usar em diversas ocasiões.

O que é hiperêmese gravídica – Alguém já tinha ouvido falar da doença? A condição afeta até 2% das mulheres e causa enjôos extremos, que chegam a fazer com que a grávida seja hospitalizada. Antes de Kate, ninguém falava disso, e muitos até achavam que aquela conhecida que reclamava muito do começo da gravidez era fresca. A Duquesa mostrou ao mundo que essa é uma condição real, que merece cuidado

É possível se vestir bem usando Zara e outras gigantes do fast-fashion  – Kate usa roupas da marca espanhola e de muitas outras high street brands. Os looks, claro, ficam incríveis. Isso mostra que, se a duquesa consegue compor um guarda-roupa real gastando pouco, todas podem conseguir.

Meia-calça nude está liberada! – Eleitas até pouco tempo atrás um dos itens mais feios do guarda-roupa feminino, as meias-calças cor da pele foram redimidas por Kate. Ela mostrou que é possível usá-las do jeito certo: invisíveis!

Anabela é confortável sem perder o estilo – Quando não está usando os pumps nudes, Kate está calçando anabelas. É que os sapatos são bem confortáveis – ela até já jogou vôlei com eles! -, sem descer do salto. Dica preciosa de estilo.

 

Mais de Gossip