Top

Adriane Galisteu sobre segundo filho: “tenho praticado bastante”

A apresentadora parecia um furacão quando chegou, na quarta-feira (05.11), ao Parque Portinari em São Paulo, onde acontece a semana de moda

Por André Aloi

Adriane Galisteu, rindo, revelou que está planejando um segundo filho “há tempos” e tem praticado bastante. “O homem lá de cima precisa querer, está nas mãos dele agora”. Sobre uma possível inseminação artificial, disse que nunca havia pensado sobre o assunto, mas primeiro vai tentar do jeito convencional.

A apresentadora parecia um furacão quando chegou, na quarta-feira (05.11), ao Parque Portinari em São Paulo, onde acontece a semana de moda. Ela falou que gostaria de levar o filho Vittorio, de 4 anos, para conhecer o SPFW e que adoraria vê-lo entrar na passarela ao lado do avô Valdemar Iódice. “Ele é muito pequenininho para esse tumulto todo. Quem sabe o ano que vem?”, comentou.

O pai, Alexandre Iódice, contou ao site de RG que aprova a ideia: “não vai precisar nem de lobby, é só querer”. Questionada se ela gostaria que o filho seguisse os passos do avô, Galisteu respondeu rapidamente: “quero que ele seja feliz”.

Antes do desfile, ela antecipou um tênis que estaria na passarela, e disse que arrancou da arara porque ficou louca pelo modelo estilo bota. “A coleção tá linda, linda, linda. Tem um trabalho social muito bacana. Algumas peças com crochê e tricô foram produzidas por presidiários. É um incentivo da marca para que eles voltem a socializar”, elogiou.

Loucura fashion
Quando não tinha dinheiro, Galisteu disse que ficava babando nas vitrines. “Quando ganhei minha primeira grana, lembro como se fosse hoje, comprei um monte de roupa cara. Eu nunca usei aqueles troços. Até hoje guardo um blazer pra olhar pra ele e me lembrar que nunca mais vou fazer isso na minha vida”. Ela comprou uma mala de roupas caras, não usou metade, e “ficou com um ódio”. Disse ter aprendido a lição, e que hoje só compra o que precisa e o que ama muito sem gastar uma fortuna.

Mais de Gossip