Top

Garoto de programa do high

Estelionatário circula livremente entre grandes nomes da sociedade paulistana

Imagina ter a senha, o código de segurança e todos os outros detalhes de seu cartão de crédito roubado por uma pessoa que estava jantando com você na noite passada. Parece loucura? Mas não é! RG acaba de descobrir que há meses certo garoto de programa, disfarçado de empresário, circulou e frequentou os melhores restaurantes e a casa de muitos formadores de opinião durante um bom tempo.

O rapaz atende pelo nome de “Mofarrej”, se diz árabe e, na última semana, jantou com um grupo dos mais poderosos no restaurante Spot. Ofereceu para pagar a conta e disse que ‘o problema de Dubai são os impostos’ – o que é mentira, uma vez que a cidade é livre desta taxa , e derrapou na língua local dizendo que não estava acostumado. Batizado Gilson Miraldo Barreto Dias Junior, que se vendia para homens do society, é o mesmo que foi preso em 2011 e 2012 acusado de estelionato.

Gilson foi preso em Copacabana por policiais da Delegacia de Apoio ao Turismo (DEAT) e foi solto logo em seguida para ser julgado em 1ª instância – em liberdade. Nessa história de ser livre, leve e solto, Gilson não deveria cometer nenhum crime, para que não fosse preso, mas não é o que está acontecendo. Antes do julgamento, o rapaz se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e está aplicando na capital os golpes que o levaram para trás das grades lá na Cidade Maravilhosa.

Com os números de cartões de crédito, Gilson ou Mofarrej, aluga quartos em hotéis de luxo pelo Brasil inteiro – e algumas vezes até no exterior. Posta fotos nas redes sociais e esbanja uma vida que não tem na custa de homens que se aproximam dele apenas para prazer. Com ar de boa pinta, é a companhia perfeita para solteiros que querem se mostrar por aí com ‘o’ cara da vez. Que erro! Com clonagem de cartão e personalidade violenta, Gilson já foi identificado por um grupo do society, que o colocou na parede, e alegou ter parado e que está doente, que precisa de tratamento…

A história é maluca, e pior que isso é saber que essa pessoa com fortes distúrbios de personalidade e perigosa já dividiu a mesa, o copo e até um cigarro com você. Para ficar de olho e com o radar ligado.

Mais de Gossip