Top

Lindsay Lohan: a lista

Atriz diz que se sentiu humilhada quando a lista de homens com quem já teve relações foi divulgada pela mídia

Vai ao ar na próxima semana o último episódio do programa que Oprah Winfrey gravou com Lindsay Lohan, e a coluna Page Six, do jornal New York Post, acaba de revelar que Lilo explica de onde veio a lista que foi divulgada recentemente com os nomes de ex-peguetes e “rolos” que ela teve por aí – Heath Ledger, Adam Levine, Justin Timberlake, Colin Farrell, James Franco e Garret Hedlund são só alguns dos citados, tá?

“Expor essa lista não foi só humilhante, mas muito malvado. Esses nomes faziam parte da quinta visita ao centro de recuperação Betty Ford para Alcoólicos Anônimos, que frequentava em Los Angeles, e alguém tirou essa foto enquanto gravávamos o programa para o canal OWN. Isso era para ser algo pessoal e infelizmente aconteceu tudo isso”, se justifica durante a entrevista.

E mais: segundo a coluna, o programa “Lindsay”, criado por Oprah, deveria ter uma segunda temporada, mostrando a atriz em fase de recuperação e em buscar e novos trabalhos, porém, fontes internas dizem que o retorno em termos de audiência não foi satisfatório e qualquer continuação foi cancelada.

Mais de Gossip