Top

Lorenzo Martone: pop up

Martone Cycling, marca de bicicletas do brasileiro, acaba de ganhar espaço em NYC

Lorenzo Martone está feliz da vida. O motivo? Depois de anunciar que as bicicletas da marca dele, a Martone Cycling, seriam vendidas pela primeira vez no Brasil, o rapaz postou em sua página no Facebook que a marca ganha, a partir desta terça-feira (25.03), uma loja pop up no Paramount Hotel, em Nova York.

Diferente do que já é conhecido, o espaço não vai vender suas bicicletas comuns, e sim uma versão elétrica, batizada de Marton-E. “Muitas pessoas não ligam de pedalar nos fins de semana ou na volta pra casa pós-trabalho, mas poucos querem transpirar ou se sujar no caminho para chegar no escritório”, explicou Lorenzo ao portal WWD, que antecipa alguns detalhes do modelo, que funciona a base de bateria recarregável e pode andar 80 quilômetros em uma única recarga.

Gostou? A magrela pode ser sua por US$2,900, e a partir do dia 1º de abril, começa a ser vendida com exclusividade na Saks. E quem não puder investir em uma bike grifada – e motorizada! -, pode se esbaldar nos acessórios criados exclusivamente para o endereço, como as camisetas, capinhas para iPhone e garrafas d’água.

Mais de Gossip