Top

L’Wren Scott: suicídio e Rolling Stones

Autópsia comprova morte não-acidental e coluna coloca relação da estilista com Rolling Stones à prova

A chocante morte de L’Wren Scott, no início da semana, continua repercutindo. Enquanto a autópsia comprovou e divulgou a conclusão de suicídio da estilista, sua relação com Mick Jagger e os Rolling Stones se tornaram foco de polêmica.

Isso porque, apenas um dia após a banda publicar mensagens de apoio a Jagger, namorado de L’Wren por anos, a coluna Page Six do NY Times divulgou uma matéria que afirma que a relação da estilista com o grupo nunca foi das melhores. Seu estilo controlador seria um problema para Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, que a considerariam uma “Yoko” dos Stones.

A matéria segue afirmando que L’Wren teria tentado se aproximar dos Stones recentemente, mas a banda não teria aberto espaço a ela. Inclusive, Mick teria pedido a ela que não acompanhasse a turnê atual do grupo, que encontrava-se na Austrália quando o suicídio aconteceu. De acordo com fontes do Page Six, esse pedido teria sido um “golpe duro” para L’Wren e pode ter influenciado, inclusive, sua decisão derradeira.

Mais de Gossip