Top

Joshua Bowman para RG

Ator não quer saber de fama, nem de ex-namoradas. RG conversou com o rapaz, que está no Brasil desde o começo da semana

Por Matheus Evangelista

O ator Joshua Bowman, que interpreta o empresário/herdeiro Daniel Grayson, no seriado Revenge, está de passagem pelo país para divulgar a campanha de verão 2014 da John John, como RG havia antecipado. Nessa terça-feira (26.11),  foi a vez do rapaz conversar com a imprensa no prédio da marca, na vila Olímpia, em São Paulo. Com horário marcado – e quase três horas de espera depois -, conseguimos falar com ele, que se atrasou porque estava no Mercado Municipal de São Paulo, no centro da cidade. “Tudo bem?”, é assim, em clima de simpatia, que Daniel- ou melhor, Joshua – começa nosso papo, em um sofá dentro do showroom da John John. O assessor pessoal dele acompanhou toda entrevista e opinou no que podia ou não perguntar.

Sobre o namoro com a atriz Emily VanCamp, que contracena com ele em Revenge, nenhuma palavra. “Vamos evitar falar sobre Emily, tudo bem? Quero manter isso em particular”, explicou com a ajuda do assessor. Sobre Miley Cyrus, com quem teve um namoro relâmpago, a resposta foi “Próxima pergunta”, e na altura do campeonato já era de se esperar que ele não fosse responder absolutamente nada sobre o affair que teve com Amy Winehouse. “Eu não falo sobre ela”, encerrando o assunto. Rápido…

E será que ele é uma pessoa vingativa? De maneira nenhuma. “Não sou e acredito em carma. O que vai, volta. Penso dessa forma e não desperdiço meu tempo tentando me vingar de ninguém, foco em mim e não perco energia pensando em pessoas assim”, explicou ele, que em menos de 24 horas em solo verde e amarelo já está apaixonado pelo Brasil. “Tomei umas cinco caipirinhas de cachaça na noite anterior e o que não pode faltar em uma festa são drinks bem feitos. No Brasil já vi que tudo é nota 10. As caipirinhas me ajudaram a dormir”, brincou, dizendo que ia repetir a dose na festa em sua homenagem na noite dessa terça-feira (26), no Café dos Prazeres, nos Jardins.

“Sempre quis ser um astro do rock, mas não deu muito certo. Só canto no chuveiro e olhe lá”, disse o ator rindo de si mesmo ao tentar explicar a campanha de verão da John John, onde precisou vestir um personagem e ‘sair de dentro da concha’, como o próprio se definiu. Sobre as fãs, o rapaz só tem elogios. “Não é tão ruim assim. Talvez para o Justin Bieber, não para mim. Os fãs amam o meu personagem e não eu como pessoa, eles não me conhecem e eu tento ser igual a eles. Não me sinto famoso, e se não estivesse em Revenge, talvez eu não fosse ninguém, apenas um cara comum”, finaliza o moço, que é modesto e muito perfumado. A fragrância? De Hermès a Calvin Klein…

Antes de nos despedirmos, Joshua viu uma foto da fachada da loja na Rua Oscar Freire, lotada de fãs. Comentei que Lindsay Lohan, quando esteve aqui a convite da John John, também arrastou multidões e tumultuou a vida de algumas pessoas. “Ela é uma estrela, eu não, e é isso que acho mais bizarro. Somos diferentes. Muito diferentes…”, disse com um sorriso no rosto e um ‘até logo!’  depois. Volte logo, Daniel!

Mais de Gossip