Top

Semana Feliz

No “Pensata” do dia, Marina Lima conta sobre os dias intensos que tem tido: viagens, shows, festas…

Por Marina Lima

Semana intensa. Aprendendo a fazer as coisas direito porque elas têm de ser feitas e eu sei fazer. Vou contar um pouco para vocês.

Terça, dia 3,  Show da revista Trailer.
Gente de moda, algumas colegas daqui, amigos que convidei. Ainda chamei Pablo Moraes pra fazer um rap durante À Meia Voz, e Adriano Cintra pra cantar Partiu comigo. O show rolou bem bom. E no final, ver a carinha da Doris e da equipe da revista feliz, foi tudo.;-)

Quarta, dia 4, Ida pra Porto Alegre.
Às 1930hrs  eu já tinha um encontro com o escritor e roteirista Ismael Caneppele, na Palavraria (livraria e point de lá). Foi aberto ao público, com direito a bate papo e perguntas depois. Em seguida autografei a segunda edição do Maneira de Ser, e terminei a noite jantando com amigos no Atelier das Massas. Noite de vinhos e risadas.

Quinta, dia 5,  acordo direto para os vocalizes. Praticamente o dia todo nisso e na passagem de som. Passagem demorou quase 3 horas… Nunca tocamos antes no Opinião, então foram gastas 3 horas ajustando o som à acústica de lá. A Noite, finalmente, o show.

Meu reencontro com o público gaúcho se deu depois de um longo hiato –– 7 anos. 7 anos sem cantar lá  (dá para imaginar?)… eu e todo mundo  já ficando aflito…
Me emocionei muito. Matei saudades, espantei fantasmas… Como o frio daquela cidade me aquece!
Porto Alegre, São Paulo, Rio… cidades que permeiam a minha história. Tem horas que tudo faz sentido. O que a gente amarrou, juntou, escolheu, abriu mão. Tem gente que espera a gente e não esquece –– mesmo quando a ausência é longa.

Semana Feliz.

Leia mais crônicas de Marina Lima e de outras mulheres no site As Meninas.

Mais de Gossip