Top

Snoop Lion já foi cafetão (de verdade!)

Cantor disse que não ganhava dinheiro com isso, mas que o fazia simplesmente por ser um sonho de infância

Quando Snoop Lion ainda era Snoop Dogg, ele costumava dizer que era cafetão. E, nesse caso, não era frase de efeito. Em declaração recente, ele afirmou que atuou como cafetão em 2003. Não que fosse algo impossível de imaginar. Os próprios looks do cantor já o denunciam como um “agenciador” de primeira, mas daí à realidade, tem uma grande diferença. Segundo ele próprio, ele não precisava, mas fazia porque era seu sonho de infância.

(Vamos ter de substituir algumas palavras da declaração. Usaremos a expressão “bombom” para evitar constrangimentos). “Quando criança, eu sonhava em ser um cafetão, em ter carros, roupas e bombons“, disse. “Então eu montei uma organização, tinha um ônibus que me seguia com dez bombons. Eu podia demitir bombom, comer bombom, pegar um novo bombom: era meu programa.”, declarou. Ele inclusive disse que agenciou seus bombons para atletas profissionais. “Ia a uma cidade em que jogavam Denver Broncos ou Nuggets, chamava alguns jogadores para sair, e quem quisesse escolhia um bombom“, afirmou, sem declarar nomes.

A parte engraçada é que o relacionamento com a esposa Shante Broadus sobreviveu à turnê dos bombons. Quem nasceu pra ser prato principal, afinal, jamais será um mero tira-gosto.

Mais de Gossip