Top

Paga quanto?

Diz que a label Versace estaria com os dias contados nas mãos da família. RG conta os detalhes

É, parece que a label Versace pode seguir o mesmo rumo da Valentino. É que a marca, nas mãos da família – leia-se Donatella, Santo e Allegra –, poderá ter parte das ações vendidas.

Segundo o site WWD, Santo Versace, chairman da Maison, pensa em vender seus 30% de participação. Certo negociador coreano estaria de olho na marca, tentando a todo custo chegar em um dos herdeiros. Santo, numa nota oficial, conta que tudo não passa de pura especulação. “Eu nunca falei com ninguém sobre vender minhas ações da Versace. E nem estou interessado nisso no momento”, diz.

Mas a imprensa internacional não perdoa: com lucros altos e tentando expandir os negócios, uma venda futura de parte das ações pode ser real. Inclusive no ano de 2012, rolou um papo de que a Versace estaria procurando novas parcerias de investidores, porém, sem mudar muito a divisão entre os herdeiros. Hoje, a Maison Versace conta com 50% de Allegra (sobrinha de Gianni), 30% de Santo e 20% de Donatella (ambos irmãos do falecido estilista).

Mais de Gossip