Top

Perdi meu amor na balada, parte 2

Mais uma história de amor com final em aberto. RG conta…

Essa notícia é para você que ficou desolado(a) quando descobriu que a história do cara que perdeu o amor na balada não passava de uma estratégia de marketing de uma empresa de celulares e que os responsáveis pela ideia devem estar a uma hora dessas respondendo a um processo judicial; saiba que ainda há esperanças para o amor verdadeiro.

Sandy Crocker, um dentista canadense, se apaixonou perdidamente por uma ruiva desconhecida com quem conversou por apenas 2 minutos numa cafeteria em Ennistymon, na Irlanda, em seu penúltimo dia de férias. Um ano depois, não conseguindo esquecer a menina dos cabelos de fogo, Sandy viajou quase 7 mil km para tentar reencontrar seu amor. Ele voltou ao café onde eles se encontraram e até colocou um anúncio na página de classificados do jornal local, o Clare People, mas até agora a busca foi em vão.

A notícia, no entanto, repercutiu tanto na imprensa gringa da Irlanda, EUA e até da Austrália então quem sabe a moça não reconheça seu herói e essa história não tenha um final feliz? Crocker acha graça do rumo das coisas e diz “Eu dei uma chance para a sorte. A maioria das pessoas ia apenas rir e esquecer. Mas eu voltarei para casa e, daqui a 50 anos, não vou ter me arrependido das poucas semanas que passei percorrendo a Irlanda, sendo um pouco tolo, tentando achar uma garota que achei que era linda.”

Quem quiser ajudar o cara pode espalhar, dessa vez parece que é séria a coisa. #love.

Mais de Gossip