Top

Lar, doce lar

O restô Marakuthai inaugura um espaço voltado à casa. Renata Vanzetto conta

Nessa terça feira (18.09), o restaurante Marakuthai vai lançar uma linha casa. RG falou com Renata Vanzetto, a jovem chef à frente do charmoso restô com unidades em Ilhabela e São Paulo e te conta como surgiu essa ideia. Com 24 anos, Renata tem o “pézinho” na cozinha desde os 13, quando ajudava sua mãe a comandar um pequeno restaurante em Ilhabela. Com fome de mais, passou uma temporada na Europa, onde especializou seus talentos natos e, de volta à terra da culinária rica e miscigenada, abriu o restaurante que, como o próprio nome diz, começou como brincadeira e acabou virando coisa séria.

À frente de sua cozinha contemporânea, Renata ganhou prêmios e agora amplia o negócio da família, sim porque ali é tutti in famiglia como pedem as raízes italianas: a prima coordena o buffet, as tias supervisionam o restaurante da Ilha e a mãe, Silvia Camargo, é responsável pela decoração charmosa e aconchegante característica de lá. Decoração essa que conquistou clientela fiel. Ao longo dos anos cresceram os pedidos pelos móveis e adereços únicos e assim surgiu a ideia de um espaço para atender essa demanda de mercado. Ta aí…Marakuthai Casa.

Nessa terça-feira (18.09), elas inauguram esse novo espaço conceito que vai funcionar embaixo do restaurante de SP, nos Jardins, e promete um café gourmet com cardápio exclusivo, além da linha de móveis e uma linha de aventais e utensílios de cozinha assinadas por Renata. Com um ótimo deck para, o Marakuthai Casa tem tudo para ser o novo hot point da pauliceia. E o melhor de tudo é que vai ficar aberto até de madruga, junto com o restaurante.

Mais de Gossip