Top

Príncipe de Mônaco: lua de mel frustrada

A viagem nada romântica do neo casal real… RG tem detalhes

Bomba real nesta terça-feira (11.07). Trata-se da especulação em torno da lua de mel do príncipe Albert de Mônaco, que teria se hospedado em hotel separado da sua princesa durante sua estada na África do Sul. O príncipe, aliás, teria precisado antecipar sua volta em uma semana, para realizar testes de DNA – ele responde a um processo de paternidade. As notícias são do City Press, o terceiro maior jornal da África do Sul, que expôs o escândalo com direito a fotos da lua de mel frustrada.

“A princesa Charlene dormiu sozinha em um quarto, a 16 km de distância do seu príncipe” alfinetou o jornalista Gavin Prins. E acrescentou: “Quando os fotógrafos pediram um beijo do casal, foi mais um daqueles momentos embaraçosos – Charlene virou a cabeça e o príncipe Albert deu um beijinho sem graça, quase na bochecha.”

O resultado do exame de paternidade não teria sido revelado durante a lua de mel do casal real, pois a princesa poderia se recusar a voltar para Mônaco, caso fosse provada a infidelidade do príncipe. A suposta infidelidade de Albert quase impediu o casamento real. O boato é de que a princesa teria tentado fugir do principado dias antes do enlace… caso digno de novela, vai?

Mais de Gossip