Top

Pato: 1 dia sem Berlusconi

O jogador sensação passou um dia sem a namorada, no Rio

Grande sensação entre os paparazzi cariocas, o casal Alexandre Pato e Barbara Berlusconi teve que encerrar seu dolce far niente. Fim de férias para o jogador, que nessa segunda-feira se apresentou a seleção brasileira para disputar a Copa América, na Argentina.

Barbara, a filha do polêmico primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, deixou o país no sábado – e Pato a ver navios. Literalmente; RG flagrou o jogador na piscina do Fasano, neste domingo. Sozinho, ficou lendo, mexendo no celular, comendo e vendo a vista… Nem nadar, nadou. Horas mais tarde, fez massagem, ali no spa de Renata Abreu, que fica no hotel.

Antes disso, Barbara e Pato passaram dias de romance relaxado. Não se importaram com o assédio e foram vistos em lugares públicos e bem turísticos, como a Vista Chinesa, o estádio São Januário e o shopping do Leblon, onde compraram Havaianas – muitas, segundo a agência de fotos agNews, parceira deste site.

No sábado, último dia juntos, os dois também foram flagrados por RG ali na praia, em frente ao Fasano. Ela de balangandãs e bata, ele de calção branco. Visivelmente apaixonados.

Pato viaja com a delegação brasileira nessa terça-feira (21.06). Tomara que o amor inspire muitos gols…

Mais de Gossip