Top

De Niro: pró Obama

Robert De Niro comprou briga com Donald Trump em defesa do atual presidente dos EUA

Robert De Niro anda às voltas com seu Tribeca Film Festival em NY – e aproveitou a mídia do evento para divulgar seu descontentamento com Donald Trump, o polêmico bilionário, que anda fazendo borbulhar a política norte-americana com sua possível candidatura à presidência, em 2012. É que Trump, republicano convicto, investe pesado na desclassificação de Obama, alegando que o mandatário atua fora das leis do país, que exigem que seu líder máximo tenha comprovada cidadania americana.

Obama apresentou sua certidão de nascimento no Havaí à época de seua eleição, mas Trump está convencido – e contratou time de investigadores para provar sua versão – de que o futuro rival nasceu em solo queniano, o que o tornaria um farsante e garantiria sua saída do cargo. Em entrevista à NBC, De Niro se mostrou indignado: “Não saia por aí falando coisas que você não pode provar. Como você se atreve? É algo horrível de se fazer. Sair falando essas coisas terríveis? A não ser que você queira apenas passar por cima de tudo para conseguir seu emprego. É loucura”.

Donald Trump não deve se comover com a declaração do ator. Seguem as investigações… E a corrida presidencial ainda nem começou, de fato…

Mais de Gossip