Top

Hammond: internado

Um dos integrantes do quinteto estava internado durante a gravação do disco…

O hiato foi longo, com direito a cinco anos sem lançar disco nem dar muita bola para a imprensa. Mas desde que voltaram com o single “Under Cover Of Darkness”, seguido do álbum Angles, os Strokes aparecem dia sim dia também nos jornais mundo afora.

No fim de semana, por exemplo, mandaram avisar que já pensam num outro álbum, provavelmente para ser trabalhado já no ano que vem. A (não tão boa) notícia desta terça-feira (29.03) é sobre Albert Hammond, um dos vértices do quinteto.

Albert contou ao The Sun, durante uma coletiva sobre o disco, que passou boa parte das gravações acompanhando tudo de longe. É que ele estava internado numa clínica de reabilitação enquanto seus colegas de palco gravavam em estúdio. Sua parte, portanto, se resumiu ao último mês de produção de Angles, quando foi liberado do rehab. “Estava nervoso, não conseguia me lembrar de nada. Foi quase como se eu estivesse tendo um derrame”, contou ao tabloide. Agora, o músico anda focado em se manter limpo. Ou seja: quer passar bem longe das festinhas pós-show que a turma pretende fazer agora que está de volta.

Julian Casablancas, o líder do quinteto, também gravou a sua parte do ábum quase toda sem os outros integrantes. A fase é outra…

Mais de Gossip