Top

Amy: letras

Resgataram anotações antigas da Amy Winehouse. RG conta

Recordar é viver. E a sessão memória do dia fica por conta de Amy Winehouse. Para delírio dos fãs da cantora, foram resgatadas letras de músicas antigas da troublemaker. Material disposto em livros escolares encontrados em um lixo no norte de Londres. Anotações, desabafos, e composições da cantora. Relatos de conflitos internos e paixões adolescentes, uma profusão de sentimentos passados para o papel.

No auge de seus 17 anos, Amy fala sobre a dificuldade de ser ela mesma e comenta sobre Felix, um affair da juventude: “Há muita tensão sexual” Ui! E escreve coisas mais depressivas como a frase “estou cavando um buraco dentro de mim…” Crises existenciais que perduram até hoje, você sabe. Para completar, um desabafo da diva que continua atual: “Drene minha bebida e peça mais. E um terceiro – Encontre alguém com quem eu possa ser desfeito”. Tipo uma premonição da sua paixão avassaladora com Blake Fielder. O resultado, todo mundo sabe.

Em tempo: Falando em letras de música, enquanto a Amy não chega a estes trópicos é bom ir ensaiando para cantar tudo direitinho no show, ok?

Mais de Gossip