Top

Poder à mesa

É quente a lista do jantar beneficente de Rosana Camargo de Arruda Botelho

O Jockey Club de Sao Paulo vai receber uma turma de pesos-pesados como ha muito nao se ve na cidade. Poderosos de toda a especie confirmaram presenca no jantar que Rosana Camargo de Arruda Botelho promove nessa quinta-feira (11.11), com renda revertida para os trabalhos da Childhood Brasil. A ONG, criada pela Rainha Silvia da Suecia, trabalha pela protecao de criancas contra a violencia sexual. Apoia mais de 500 projetos em 16 paises. No Brasil, pais de triste tradicao na causa, e Rosana quem lidera os trabalhos.


Cerca de R$500mil reais ja foram arrecadados pelo jantar, cujo grande atrativo e uma degustacao de rotulos premium das 11 maiores viniculas do planeta, associadas na Primum Familiae Vini (PFV). Sao rotulos que nao estao a venda no mercado. Para se ter uma ideia do preciosismo, dois segurancas vao pernoitar no Jockey para proteger as garrafas que, deitadas, vao esperar pelo melhor momento de serem abertas. Sommeliers coordenados por Manoel Beato abrirao as garrafas na tarde anterior ao jantar, seguindo o procedimento indicado para a degustacao.


Pagaram cerca de R$2,5mil por convite Andre Esteves, Benjamin Steinbruch, Carlos Mansur, Carlos Pires de Oliveira Dias, Jose Roberto Marinho, Meyer Nigri, Roberto Setubal, Rubens Silveira Mello (aka Cosan), Tito Henrique da Silva Neto… O PIB todo. A organizacao do evento – que tem Renato Machado como mestre de cerimonias – e de Ana Maria Carvalho Pinto.


RG te mostra imagens da coisa toda, fique de olho…

Mais de Gossip