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Acaju do Brasil

O novo business de Dimitri Mussard no Brasil. E não tem nada com a Hermès

Dimitri Mussard, o herdeiro da Hermes, chegou ao Brasil no ano passado. Veio, informalmente, acompanhar a implantacao da marca da sua familia nesses tropicos. Tomou tanto gosto pela pauliceia que resolveu fixar residencia por aqui, mas sem vinculos com o motivo da sua vinda inicial. Prova maior? O nosso ilustre morador vai abrir business esperto por aqui. A Acaju do Brasil e o novo e interessante projeto dele, que se juntou aos amigos Fabio Justos e Ana Luiza Pera (ex-Iguatemi). Boa ideia, o trio decidiu abrir uma agencia de consultoria e posicionamento de marcas estrangeiras no Brasil.
 
A agencia abre as portas no final de setembro, num show room na alameda Franca, obra do escritorio de Sig Bergamin. Na lista de clientes da Acaju, marcas de moda, de bebida e de luxo, “mas um luxo acessivel e produtos com demanda”, explicam os business men. Por ora, ja representam a vodka polonesa Potocki, a Clemence de Gabriac, para os rapazes, a toda cool Twins for Peace, que vende na Colette, e por ai vai. O trio, alias, segue cruzando o atlantico por dois motivos: reunioes finais com os novos clientes e o visto do Dimitri – sim, ele quer ficar aqui.

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