Top

Lou Reed: cancelou

O cantor cancelou sua participação na FLIP desse ano

Circo armado, mas o leao fugiu pelos fundos. Lou Reed, o dinossauro do rock, mandou avisar que nao vem mais para a FLIP, a Feira Literaria de Paraty. Para assombro do evento, que explorou largamente sua vinda ao pais. E para igual assombro da Companhia das Letras, editora que lancara por aqui Atravessar o Fogo, reuniao de 310 letras do homem.
O motivo da debandada? “Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro proximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado aqueles que lutaram para conseguir os ingressos e a organizacao do festival”, comunicou Tom Sarig, empresario do cantor. Nos bastidores, o motivo tem nome: ataque de superstar. Nada completamente surpreendente, dado o historico pouco afavel do roqueiro. RG noticiou aqui que, ontem mesmo, ele pedira a organizacao do evento que proibisse o uso de flashes em todos os lugares por onde passasse. Indicios de que seria uma experiencia dificil… Reed tambem recusou dar entrevistas para os principais veiculos do pais. So falaria numa rapida coletiva, e olhe la.


Bom, fato e que a FLIP segue quentissima, entre os dias 4 e 8 de agosto. A organizacao da feira sugere “aos que ja tenham adquirido ingressos para a mesa de Reed que aguardem o anuncio do novo convidado. Os ingressos serao validos para a nova programacao. Aos que desejarem mesmo assim a restituicao do valor do ingresso sera possivel faze-lo na bilheteria do evento em Paraty. Para mais informacoes, entrar em contato com flip@ticketsforfun.com.br“.

O plano B? Que seja tao maldito quanto Reed, a gente sinceramente espera.

Mais de Gossip