Top

Jantar de James Cameron

Diretor americano ganha jantar chez Donata e Nizan

Nizan Guanaes e Joao Doria Jr. pilotam  a lista de um jantar em torno de James Cameron nesse domingo (11.04), na casa de Nizan e Donata, no Jardim Paulistano. O diretor americano veio ao Brasil a convite do Forum Internacional de Sustentabilidade de Manaus, evento promovido pela Seminars, empresa de Nizan e Doria. 


Cameron tomou gosto pelo Brasil e pela causa dos indios da regiao de Altamira, no Para, que serao afetados pela construcao da usina hidreletrica de Belo Monte. O diretor de Avatar tomou a historia para si e ate mandou uma carta para Lula. No jantar de domingo, e certo que o assunto vai entrar em pauta – e bom que os convidados estudem um pouco para nao fazer feio… RG indica, para inicio de conversa, uma lidinha nessa nota aqui, que fala do ativismo de Cameron


Donata Meirelles comanda a cena. No convite, uma pista: o traje e esporte. Cameron nao e assim tao formal, tampouco aristocrata. E um artista tipicamente hollywoodiano, e com series tendencias hippies. Tudo deve ser mais relaxado, pois.

Mais de Gossip