Top

Terry se pronuncia

O fotógrafo fala sobre as acusações de Rie Rasmussen

Marco nao foi dos melhores meses para Terry Richardson. Enquanto Rie Rasmussen acusava o fotografo de se aproveitar das garotas que fotografa no meio de uma festa e em declaracao ao NY Pots, Jamie Peck, outra modelo na historia, dizia que ja tinha passado por isso aos 19 anos, durante uma sessao de fotos.


Toda a imprensa foi atras de Terry, que nao se pronunciou. Mas agora ele decidiu lancar nota oficial e escreveu em seu blog: ” Eu gostaria de dizer que estou muito triste com as falsas acusacoes, de pura insensibilidade e falta de conduta. Me sinto sortudo por trabalhar com pessoas incriveis todos os dias. Sempre fui considerado e respeitado pelas pessoas que fotografo e vejo meu trabalho como uma colaboracao entre eu e quem esta na frente da camera. Para todos que me apoiaram e apoiaram meu trabalho, estou muito agradecido. Obrigada, significa muito.”


Que fim isso levara, com as acusacoes das duas mocas, ninguem sabe. Mas alem das palavras de Terry, profissionais ja comecam a desmentir os fatos. A modelo Noot Seear declarou na ultima quinta-feira que o fotografo nao pressiona ninguem a fazer o que nao quer e Abbey Lee Kershaw disse no comeco do mes que as modelos fazem o que quiserem, e Richardson nao as forca a nada.


RG aguarda os proximos capitulos….

Mais de Gossip