Top

O sapo de Moss

Tem príncipe europeu divulgando antigo romance com a super top. Olha só

Ja se vao oito anos que tudo aconteceu. E assim, muito tempo depois e do nada, certo italiano de titulo nobre resolveu revelar que teve um romance com Kate Moss. RG fala do principe Emanuele Filiberto – que seria sucessor da coroa italiana caso o pais ainda  fosse monarquico. O moco – que participa de programas de TV na Italia – decidiu abrir seu bau de memorias e “revelar”que em um passado distante teve um caso com Kate Moss. Foi Marianne Faithfull quem apresentou o casal, no verao de 2002. A cantora e ex- modelo teria levado Kate para uns dias de dolce far niente em uma vila privada da familia de Filiberto no pais da bota. Ali, o affair se deu e, segundo o principe, a historia durou seis meses , ate Kate cair de amores por Pete Doherty.
 
Ok, ter um romance com Kate nao e qualquer coisa. Mas RG queria saber o que levou Filiberto a “divulgar” suas recordacoes, anos e anos depois. Ele mesmo conta que na ocasiao do romance, esconderam-se dos flashes e foram mais que discretos. Vai saber, ne?! RG fica com a teoria de que , na vida real, e o principe que vira sapo depois de um tempo, e nao o contrario….


Hoje, Filberto e casado com a atriz Clotilde Courau. Kate , voce sabe, esta com Jamie Hince. E nao comentou o assunto ainda? 

Mais de Gossip